FANDOM

Ceifadores ou ceifeiros são bestas ligadas com a morte. Para eles, tirar vidas é a razão pela qual existem.

DescriçãoEditar

Ceifadores são criaturas que representam a morte. Estes matam certas pessoas na hora delas morrerem, apesar de que alguns ceifadores podem matar pessoas que eles consideram "merecerem morrer", sendo que este se alimentam do tempo de vida que a pessoa morta não viveu. Alguns costumam ser notados de formar mórdibas ou por sinais do tipo problemas na colheita e queda na temperatura. Gostam de visitar cemitérios e locais onde ocorrem muitas mortes, pois se sentem em sintonia com paz e harmonia.

Os ceifeiros pode ver a espectativa de vida dos seres e dons pisíquicos. Possuem controle entre a vida e a morte, podendo salvar uma vida da mesma forma que pode tirá-la.

Físico

São criaturas esqueléticas, tendo partes similares de um esqueleto humano (alguns tem partes esqueléticas de animais). Vestem mantos, capuzes e vestes pretas, lembrando um pouco a um alastor. Costumam portar armas como gadanhas e usar objetos como colares e pêndulos.

PrevençãoEditar

Se uma pessoa de muita fé estiver com uma cruz, uma bíblia, perto ou dentro de um local sagrado, ela pode espantar o ceifador através de sua fé, pois os ceifeiro interpretará como se Deus não quisesse tal pessoa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória