FANDOM

São bestas noturnas, mas mesmo dormindo em período diurno, isso não significa que eles não possam acordar durante o dia. Ferrozes e brutais, e o objetivo de seus ataques são para a sobrevivência deles, que se alimentam de carne, principalmente carne humana.

DescriçãoEditar

Costumam viver em alcateias, e durante o dia, gostam de dormir em ambientes escuros. Os lobisomens são dotados de grande força, velocidade e flexibilidade. São caçadores bem atentos, ouvindo qualquer barulho perfeitamente, e seu faro os tornam perfeitos rastreadores, pois quando ele consegue captar o odor de alguém, o lobisomem nunca mais se esqueçe desta pessoa.

Quando uma pessoa sobrevive ao ataque de um lobisomem, ela fica bem traumatizada, e isso pode resultar em uma doença psicológica chamada licantropia. O licantropo acredita poder virar lobisomem durante a noite, nescessitar de carne crua (inclusive humana), sente desconforto com o cheiro de acônito, entre outros. Essência de acônito é o método que os exorcistas usam para tratar da licantropia.

Físico

Aparentam ter aparência híbrida humanóide com lobo, ou um canino selvagem. Seus pêlos podem ser brancos, pretos, pardos, castanhos, acinzentados ou ocre. A cor de suas íris são as mesmas de seu pêlo.

Os lobisomens obtem traços de lobo em um corpo humanóide, além de pêlos pelo corpo, ele também obtem: Cinco dedos em formas de patas com garras afiadas, rabo e dentes fortes e afiados.

PrevençãoEditar

Acônito possui uma fragrância desagradável ao oufato do lobisomem. A prata é algo que os lobisomens evitam, e que queima a pele deles se tiver contato. Se forem atingindos por algo feito de prata, como uma bala ou uma faca, o lobisomem morre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória