FANDOM

Nephilim

Nefilins se originaram do cruzamentos de anjos com mulheres humanas.

Nefilins são criaturas gigantes, fortes e, há muito tempo, se escondem da humanidade. O Dilúvio feito por Deus teve a finalidade de os eliminar, por serem aberrações para ele, porém, alguns nefilins sobreviveram.

DescriçãoEditar

São descendentes dos anjos com mulheres humanas, e pelo fato dos anjos serem inferiores aos humanos (na visão de Deus), as cruzas de anjos e humanos, os chamados de nefilins, sempre foram visto diante do Senhor como "aberrações". Deus decidiu dar uma chance para eles, os deixando vagarem sobre à Terra, desde que este soubessem que são inferiores aos humanos.

Quando os nefilins quiseram ter direitos políticos, eles se revoltaram contra os humanos e ambos entraram em guarra. Deus fez o Dilúvio, com a intenção de exterminar os nefilins. Alguns nefilins sobreviveram, e passaram de geração para geração seu ódio pela humanidade. Os nefilins ficam em áreas desoladas, ficando em qualquer lugar, menos nas cidades e lugares onde possa haver habitação humana.

Físico

São iguais aos humanos, porém, são altos, chegando a ter dois metros até cerca de três metros de altura. Possuem um dedo a mais em cada mão e pé, tendo seis dedos (diferente dos humanos, que possuem cinco em cada mão e pé). Os nefilins possuem uma fileira de dentes extra, e sua aparência o lembra com o Neandertal.

Michelangelo Buonarroti

Davi prestes a cortar a cabeça de Golias, de Michelangelo.

PrevençãoEditar

Os nefilins possuem todas as nescessidades que os seres humanos têm, chegando até mesmo à serem mortais. Os nefilins morrem se forem golpeados fatalmente em seus pontos vitais (ou adoeçer com uma doença que torne-se letal para ele), mas o melhor método de matar um nefilim é o decapitando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória