FANDOM

Criaturas noturnas, e dormem durante o dia, mas não significa que eles não possam acordar. Os vampiros se alimentam de sangue humano. As pessoas com seu sangue drenado pelos vampiros morrem.

DescriçãoEditar

Quando alguém morre e está presa com alguma coisa mundana (como assuntos mal resolvidos, por exemplo), essa pessoa ao morrer pode ter o corpo reanimado de sua cova. Sepultar um corpo adequadamente é preciso, pois vampiros também podem se originar de pessoas cujos corpos foram inadequadamente sepultados.

Porém, às vezes, mesmo um bom sepultamento não adianta.

Físico

Um cadáver quando vira vampiro, algumas coisas em seu corpo muda: Sua pele fica mais pálida, cabelos e unhas crescem, os seus dentes tornam-se afiados e maiores. Vampiros também podem adquirir asas similares com as de morcego, que se originam das costas deles.

PrevençãoEditar

O alho é usado para repelir os vampiros, pois seu odor é insuportável para os mesmos, e a sua essência os queima quando entra em contato com a pele deles. Quando o vampiro está acordado, o único modo de o matar é estacando seu coração com uma estaca de madeira.

Estacar um vampiro dormindo apenas evitará que ele se ergua. Acordado ou dormindo, vampiros precisam ter seus corpos decaptados, esquartejados, queimados, entre outras formas, ou apenas os sepultar adequadamente após estacar seus corpos num caixão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória